top of page

Graviola ‐ 60 Cápsulas - Ref: 3289

 

A Graviola (Annona muricata) é uma planta rica em propriedades terapêuticas (presentes nas suas raízes, cascas, folhas, sementes e frutos), sendo as de maior importância, a sua potente ação anticancerígena e antioxidante.

 

Face ao enorme aumento da prevalência de cancro na população, as terapêuticas com ação anticancerígena tornam-se cada vez mais importantes.

 

Existem vários estudos que comprovam a ação das acetogeninas anonáceas (ACGs), principais substâncias ativas da Anonna muricata. Estes compostos apresentam uma toxicidade específica para as células cancerígenas, isto é, inibem processos enzimáticos que ocorrem exclusivamente nas membranas destas células, causando a sua destruição e mantendo a integridade das células saudáveis. Assim, só há toxicidade para as células cancerígenas, o que é uma grande vantagem em relação à quimioterapia.

Para além disto, tem sido descrito em vários estudos que a Graviola apresenta uma potência 10 000 vezes superior à dos compostos químicos utilizados na quimioterapia.

 

Estudos mais recentes sugerem, ainda, a existência de vários tipos de ACGs, com toxicidade seletiva para diferentes tipos de células tumorais (adenocarcinoma do cólon e próstata, por exemplo).

 

Todavia, a Graviola apresenta também muitas outras propriedades medicinais. É antioxidante e fortalece o sistema imunitário, o que potencia a sua ação contra o cancro.

Destrói bactérias, vírus e parasitas.

É antidiarreica, antiespasmódica, adstringente, anti-inflamatória, antipirética, sedativa, hipotensora (reduz a pressão arterial), vasodilatadora, vermífuga (auxilia a expulsão de vermes intestinais) e digestiva.

 

Apresenta uma ação benéfica contra convulsões, diabetes, asma, catarro, reumático, depressão e problemas hepáticos.

 

Não se recomenda a sua utilização em caso de gravidez e aleitamento.

Este produto é também tolerado por diabéticos.

 

Ingredientes: Ext Annona muricata (Graviola); Antiaglomerantes (Celulose microcristalina, Estearato de magnésio, Sílica); Gelatina; Corante (Dióxido de titânio).

  • Conheça também os produtos relacionados

Existem vários estudos que comprovam a ação das acetogeninas anonáceas (ACGs), principais substâncias ativas da Anonna muricata. Estes compostos apresentam uma toxicidade específica para as células cancerígenas, isto é, inibem processos enzimáticos que ocorrem exclusivamente nas membranas destas células, causando a sua destruição e mantendo a integridade das células saudáveis.

Os radicais livres têm-se revelado responsáveis pelo envelhecimento precoce e por inúmeras doenças, particularmente doenças cardiovasculares e neuro degenerativas e certos tipos de cancro. 

Este produto reúne na sua composição vários constituintes com um forte poder antioxidante, tais como a Grainha de Uva (Vitis vinifera), o Arando (Vaccinium myrtillus), o Goji (Lycium barbarum), a Equinácea (Echinacea angustifolia), carotenoides (Luteína e Zeaxantina), Vitaminas (C e E) e um bioflavonoide (Troxerutina).

Aloé Vera é um produto com imensas propriedades curativas, sobretudo na presença de cancros, tumores, quistos, problemas de estômago e intestinos.

É extremamente eficaz no fortalecimento do sistema imunitário e na regeneração celular.

 
Possui na sua composição Aloés (Aloe vera) e Riboflavina 5´-fosfato (Vitamina B2).
A presença de naftoquinonas confere atividade citotóxica e anti tumoral a este produto, sendo, portanto, muito importante para o tratamento do cancro. 

 

Pau d’Arco é analgésico, hipotensor e hipoglicemiante.

 

Tem propriedades antioxidantes devido, essencialmente, ao seu conteúdo em flavonoides. 

Please reload

bottom of page